sexta-feira, 27 de maio de 2016

[Leitura] Book Haul #1 Abril/Maio! + 1 livro que esqueci de por no banner hehe



OOOIIIIII GENTE, eu não desisti do blog não, viu!? Sei que fazem duas semanas que não posto aqui mas andava tão enrolada no trabalho e aqui em casa que não deu tempo de postar nada. Estou refazendo minha agenda e aparentemente só vou ter tempo pra postar uma vez por semana mesmo :(

Mas enfim, no post de hoje vou mostrar os livros que comprei/ganhei em abril e maio (pelo menos até agora). Fica junto que tem até presente de sorteio que ganhei (milagre)!

No começo de abril fui em um sebo e comprei esses livros: Os Doze Mandamentos e Alice no País das Maravilhas que consegui por troca e O Príncipe custou 5 reais.


Passei meses namorando o livro A Libélula no Âmbar, segundo livro da série Outlander, mas mês passado finalmente consegui comprar. Infelizmente ele demorou mais de 1 mês pra chegar :s


Eu sempre participo dos sorteios da DarkSide no twitter, mas nunca tinha ganho nada. Porém, dia 27/04, meu aniversario, rolou um sorteio do lançamento de abril deles, o livro Kiss of Deception, e EU GANHEI!!!! Vocês não fazem ideia da felicidade da criança! Além de uma entrega super rápida, ainda ganhei marcador e poster <3 Assim que terminar Outlander pretendo ler o KOD e se Deus quiser rola resenha aqui no blog, então fiquem ligados.


Esse livro não tá na foto do banner porque esqueci dele e só lembrei agora. hehe! Mas enfim, encontrei Lola e o Garoto da Casa ao Lado por 10 reais em uma feirinha de livros, e mesmo que não tivesse planos pra ler, resolvi arriscar já que me falaram que o livro é bem divertido.



 E aí, já leram algum dos livros citados? Qual foram suas compras literárias nos últimos meses? Comentem aí :)

                                                                                                                                         Abraços.




Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oie.

    Super ouvi falar bem de KOF. Parabéns pelo seu aniversário. Também completo em abril hehehehe 14/04 jfisnfkcgd Boas leituras.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Alice ♥♥♥♥ eu amo :)
    Adorei seus livros novos e deve ser muito legal ganhar um livro no sorteio :) eu nunca ganhei nenhum :(
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii

    Kiss of Deception!!! Que sorte de ganhar esse livro hein? Só ouvi coisas ótimas sobre ele e tenho certeza que ai te conquistar. Aguardarei a resenha...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. O único que já li foi Alice.
    Que coisa mais linda esse Kiss of Deception! A Darkside arrasa sempre, né? Que sorte a sua com o sorteio :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vic!
    Eu também ganhei um sorteio no twitter e fiquei super feliz!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Mulher, parabéns pelo sorteio!! Esse livro parece ser incrível demais <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vic!
    Quanto livro incrível! Parabéns! Deve ser maravilhoso ganhar em sorteios, né? Tenho o livro TKoD e não vejo a hora de lê-lo! Boas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Belas aquisições, flor!!
    Eu achei Lola bem fraquinho, Anna e o Beijo Francês é bem melhor, mas dá pra distrair! Eu gostei da personalidade dela, acho que foi o que me ganhou ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Quanto achado legal!!
    Desses eu só li "Lola e o garoto da casa ao lado", não é grandioso, mas é uma leitura gostosa e divertida.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a maioria deles e quando terminar de ler "depois de você" eu quero muito ler esse outlander, mas esse noiva fantasma que está nos seus livros que quer ler es~toa entre os meus proximos também kkk adorei o blog e segui aqui ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Menina, que sorteio bacana esse que você ganhou, também é raro eu ganhar algo, hahaha. Quanto livro legal, gostei de tudo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Tenho vontade de conhecer a série "Outlander",mas o tamanho desse volume me assusta um pouco rsrs. "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" também está na minha lista de desejados.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as suas aquisições, esse livro da DarkSide é lindoooooo *----* #sortuda
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Vic, tudo bem?
    Das suas leituras só li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e gostei muito, apesar de ter achado o Anna bem melhor. Quero muuuuito ler Kiss of Deception, que sorte a sua ganhá-lo! Amei o blog e já estou seguindo flor!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler The kiss of Deception e já li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, amo a teologia Anna, Lola e Isla <3 principalmente a Isla! hahah Adoro seu blog, bjss
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©