sábado, 7 de maio de 2016

[TAG] Vilões

Oi, galerinha!
Vocês já devem ter percebido que eu amo fazer tags né!? heheh Aqui vai mais uma que eu vi no youtube no canal da Thaís do thebookdilemma. Porém, a criadora foi a Luiza do canal helloliz.

Eu amo vilões! Confesso que as vezes os vilões me cativam bem mais que os mocinhos e como já disse Michelle Hodkin: "Os vilões são os heróis das suas próprias histórias". Essa TAG consiste em responder com vilões 10 perguntas inspiradas em vilões famosos.


  • 1. [DARTH VADER] Qual vilão te levou para o Dark Side?
        Tate Langdon - American Horror Story


      Eu sei que o Tate não é visto por todo mundo como um vilão, mas vamos ser sinceros! Ele fez muita merda! E possivelmente foi um dos meus primeiros crushs em vilões, lá pros meados de 2012, quandou comecei a série.


  • 2. [MALÉVOLA] Qual sua vilã diva?
        Amy Dunne - Garota Exemplar 



       MY MOMMY! Gente, olha, não sei nem o que dizer! Eu amo a Amy demaaaais! Tanto no livro quanto no filme! Ela é tão inteligente e única. Aff, melhor pessoa.



  • 3. [VOLDEMORT] Um vilão que tenha poderes mágicos.
      Lúcifer - Supernatural


    Lúcifer foi um personagem muito bom em Supernatural! E eu simplesmente amei o ator que fez ele no show.


  • 4. [FREDDY KRUEGER] Um vilão que te tirou o sono.
         Black Jack Randall - Outlander



       Eu não precisei nem pensar muito pra responder essa pergunta porque BJR é um dos vilões mais horríveis que eu já vi. Só quem leu os livros de Outlander, ou viu a série, sabe o quanto esse homem é desprezível, sádico e assustador.


  • 5. [CORINGA] Um vilão que rouba a cena.
        Aaron Warner - Estilhaça-me


    Eu não considero o Warner exatamente um vilão mas nos 2 primeiros livros da série ele é o antagonista então... Não sei vocês, mas quando comecei a ler Estilhaça-me eu até achava o Adam legal e tals mas foi só ter algo mais do Warner que PUF ele roubou a cena totalmente. Na verdade ele é o melhor personagem dessa série, sem dúvidas.

  • 6. [DRÁCULA] Um vilão que te seduziu.
        Drácula - Drácula


     Eu meio que roubei nessa resposta! rsrs Mas não dava pra não citar esse homem, pois eu adorei a série de TV de Drácula, e tenho um crush enorme no Jonathan Rhys Meyers.

  • 7. [SCAR] Um vilão que marcou a sua infância.
       Cérebro - Pinky e o Cérebro



         Eu amava esse desenho quando era criança e o Cérebro era o meu favorito! As engenhocas que ele criava pra tentar dominar o mundo eram geniais! hahaha

  • 8. [HANNIBAL LECTER] Um vilão que te intriga.
        Hannibal Lecter - Hannibal




      Vou roubar de novo! kkk Eu amo o Hannibal, e ele me intiga demais. Tudo que ele fala e faz é tão inesperado e com um significado único. Quanto mais eu penso nele mais fico curiosa.

  • 9. [TRIPA SECA] Um vilão que te faz rir.
          Arcanjo Gabriel - Supernatural



     Mesmo sendo vilão por pouco tempo eu amei o personagem num papel de vilão. Todas as cenas envolvendo ele eram hilárias.

  • 10. [DEXTER] Um anti-herói.
        Moriarty - Sherlock



      O Moriaty tem todos os atributos de um anti-herói, e ele é maravilhoso! Sem dúvidas um dos meus favoritos.



Então, essas foram as minhas escolhas pra TAG, mas muitos outro vilõeszinhos ficaram de fora :(

       Vou tagiar:
  • FoxWorthReads
  • Leitora Cretina
  • Balaio de Badalos
  • Na Estante de Alice

Abraços e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Opa!!!
    Alguém que concorda comigo!
    Eu AMOOO a Amy <3
    Adorei a tag, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Que tag maravilhosa! É bom saber que mais alguém curte os vilões, às vezes - na grande maioria das vezes - mais do que os mocinhos. Amoooo Warner!! E super concordo que ele é o melhor personagem da história. Ele é definitivamente, um vilão de roubar a cena! kk
    Quanto a Amy, o que dizer? É malvada, mas é diva mesmoooo! kk
    Amei suas respostas e vou responder a tag também. ;)
    Beijokas! :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Faça sim, foi bem divertido.
      Amy <3 Warner <3
      Abraços.

      Excluir
  3. Oi, Vic!
    Obrigada pela indicação.
    LUCIFER <3 <3 <3 Amei que ele "voltou"
    Gente, Moriarty... Que diabos de homem é esse??? Não tem como não gostar dele.
    Nem vou começar a comentar do meu precipício do Warner.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Tate é vida, mas sou obrigada a concordar com você! hahah.
    Adorei a TAG e fiquei muito feliz em ser indicada. Vou amar responder!! Obrigada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oiiii


    Amo o Cerebro... Pinky e Cerebro marcaram minha infancia tentando conquistar o mundo... Ah que pena que não fazem mais esse desenho

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai, eu amo vilões. Melhores pessoas do mundo. UHAUSHOUAHSAH
    Apesar que tem muito personagem ai que tá mais para anti-heroi do que vilão mesmo.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir

  7. Que tag maravilhosaaaaa.....
    Nunca tinha visto e já amei ♥
    Adorei suas escolhas :)
    Já vi tanta gente comentando sobre Hannibal mas nunca assisti :( vou procurar qualquer dia desses.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, é uma série maravilhosa! Os filmes tbm são ótimos.

      Abraços.

      Excluir
  8. Que tag incrível! Também costumo adorar os vilões e acho que recebi um spoiler forte de Garota Exemplar na parte da Vilã Diva hahahha Ainda não li o livro nem o filme e acho que agora já entendi a história hahahha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!!!! ME DESCULPA!!!! Eu nem me liguei, sempre acho q todo mundo já viu o filme.

      Abraços.

      Excluir
  9. Cérebro é o melhor dominador de mundos desde sempre. haha
    Amei a tag.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  10. O meu favorito é o Dexter... sem duvida nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi a série, mas sempre tive vontade.

      Abraços.

      Excluir
  11. Oi Vic! Eu adoro certos vilões, têm muito mais charme que certos mocinhos certinhos demais.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria dos nosso mocinhos se não fossem os vilões?

      Abraços.

      Excluir
  12. O tate faz mesmo muita merda e acaba levando o título de vilão pra casa! HAHAH mas ele chega a ser um vilão adorável, vai :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, essas lagrimas de crocodilo me seduziram completamente. kkk

      Abraços.

      Excluir
  13. Olá,
    Nossa tem como não se apaixonar pelo Drácula? ♡
    Adorei a tag.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sempre que vejo essa tag me divirto, eu fui seduzida pelo Dracula, mas o do livro mesmo! E minha vilã diva é a Regina, rainha Má de Once Upon a Time!E Hannibal é realmente intrigante! <3

    Adorei as respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de ler Dracula mas sei que quando ler vou ser seduzida. kk

      Abraço.

      Excluir
  15. Oi, Vic!
    Adoro os vilões! Pink e Cérebro é um dos meus desenhos favoritos. Foi muito bom lembrar dos planos megalomaníacos... haha... e o dublador era muito talentoso.
    Seguindo o blog.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  16. HAHA curti a TAG!
    Eu adorava assistir Pinky & o Cérebro e até hoje eu e meu namorado ficamos brincando que ele é o Pinky e eu sou o Cérebro e vamos dominar o mundo :p
    O Arcanjo Gabriel e o Lúcifer são uns "queridos" mesmo kkkk adoro as aparições deles

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG, e suuuuper concordo com a número 3 kkkk.. Lúcifer arrasa em todas as aparições <3

    Beijos,
    Sheila - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  18. Oi, Vic! Muitas vezes os vilões são mais interessantes que os mocinhos. Também gosto muito da Amy. Ela é louca, mas é genial!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©