terça-feira, 29 de março de 2016

Twitter do Blog!

Oi oi!

Post rapidinho só para compartilhar que agora o blog tem twitter! Percebi que preciso de outras plataformas para a divulgação, e como não me dou muito bem com o facebook, resolvi fazer um twitter. Me sigam lá e avisem que são vocês que eu sigo todos de volta!

                        TWITTER DO BLOG

                                                                                                                            Beijinhos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ooi!
    Legal seu novo blog. Ja to seguindo para acomaphar.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a novidade. Acabei de seguir para acompanhar tudo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Iupii! É sempre bom ter novos canais para falar com leitores.
    Já te segui @Palomaviricio
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. O twitter é ótimo, eu amo!
    E muito mais que o facebook, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu prefiro o Facebook, hahaha, mas adorei a sua ideia de criar um Twitter, deve ser uma boa forma de divulgação.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©