sexta-feira, 1 de abril de 2016

[Leitura] 5ª Turnê Intrínseca: Minha experiência!

Olá leitores. No post de hoje vou falar sobre a 5ª Turnê Intrínseca, que aconteceu nesta quarta (30/03) aqui em Fortaleza.


O evento aconteceu no Shopping Iguatemi, e teve inicio ás 17:00 e a duração de 1 hora e meia. No evento foram apresentados os livros esperados para o primeiro semestre, além de alguns que sairão depois do meio do ano.

Mesmo que tendo contato com a intrínseca a muito tempo, nunca tive a oportunidade de ir no evento. Porém, esse ano decidi que ia e fui com a cara e a coragem de passar 2 horas na fila!


Então vamos para os pontos bons e ruins do evento: O atraso na entrega das senhas, que só começaram a ser entregues 30 minutos depois do horário marcado, deixou muito gente irritada. Se fosse só isso, ok, mas como boa parte da fila ficou do lado de fora do shopping, muitas pessoas (tipo eu) ficaram no sol e em um calor horrível por mais 30 minutos, o que foi muito ruim!

Porém, o evento em si foi bom. Gostei muito dos apresentadores (#TeamLaraJean) que estavam super animados e foram muito simpáticos! Toda a apresentação foi bem preparada pra não ficar cansativo e os vídeos e imagens davam uma incrementada especial. Fiquei interessada por alguns dos lançamentos, mas principalmente por:  Eu sou o peregrino, Aceitação e o novo do Rick Riordan, As provações de Apolo.



No finalzinho ainda tiveram vários sorteios (que não ganhei :(), mas todos ganhamos esses mimos lindos!
Desculpem pela péssima qualidade das fotos

Por hoje é só, gente! Espero que tenham gostado do post, e que eu tenha incentivar vocês a irem no evento. Se foram me digam como foi na sua cidade e quais os lançamentos mais esperados por vocês. 


                                                                                                         Abraços e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Moro tbm aqui no Ceará, só que moro no Maracanaú *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Acabei de conhecer seu blog mas estou curtindo Vic que fervor essa turne! Estou com vontade ja
    hahah
    amei os mimos ja amo quero hahahaha
    MARCADOR DE DEPOIS DE VOCEEE
    terminei del er esses dias </3 ai ai...

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pâm. Fico feliz que gostou!
      Lindos né!? Ainda não tive coragem de ler esse livro, não aceitei o final de como eu era antes de você kkkk

      Abraços.

      Excluir
  3. Muuuuuuuito amor por essa turnê!! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria ir *------------------*
    A Intrínseca está arrasando nessa turnê, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAH, quantos mimos lindos! hoje teve turnê aqui no meu estado, mas infelizmente moro longe da capital e não pude ir --' queria muito ganhar todas essas coisas fofas e, quem sabe, não sair com um livro novo lindo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooooo esses eventooos <3
    Amooo, amo e amoooo <3
    Fui para um evento literário (não esse) final do ano passado e nossa...
    Deveria ter um evento desses pelo menos uma vez por semana, né? rs
    E por falar necessariamente nesse, a intrínseca arrasa, né?
    Considero uma das melhores, senão a melhor!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Esse ano, rolou de novo a turnê aqui e fui.
    Senti falta da bolsinha que eles deram pra gente no ano passado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vic!
    Poxa, eu queria MUITO conseguir participar, porém o local mais próximo é em Curitiba e em dia de semana, aí complica minha vida.
    Que chato que tenham atrasado e você tenha que ter ficado no sol. DO jeito que sou estressadinha é bem possível que eu fosse embora, mesmo com toda a vontade de participar kkkkkkkkkk
    Mais sorte nos sorteios da próxima vez, mas os mimos são uma beleza :D

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu acho bem legais estes eventos, além de aproximar a Editora e os leitores, nos deixam saber das novidades em primeira mão.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Vic, meu sonho é ir pra turnê, só que teve aqui em Recife no dia 02/04 e eu não pude ir, sim fiquei fulo da vida mais ok. Eu consigo superar. Hahahah parabéns pela coragem de ficar 30 hr no sol. Hahaha

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©